quarta-feira, 3 de julho de 2013

Oi meninas, hoje estou aqui pra falar sobre as botas Ugg. Pra quem não conhece Ugg é uma marca australiana que fabrica sapatos de pele de ovelha. Muita gente gosta, muita gente não gosta e quando se toca no assunto da tal bota acaba virando uma ''polêmica'' rsrrs. De acordo com o que eu pesquisei existe de outras cores além da marrom ou caramelo. Elas são muito confortáveis e quentinhas, em minha opinião não dá pra ser usada com frequência aqui no Brasil. Por conta delas serem um pouco caras muitas meninas dizem que não compensa comprar pra usar aqui, mas como no sul ou em SP as vezes é bem frio em minha opinião dá pra usar tranquilo.


Muitas famosas já foram fotografadas usando a bota, vamos conferir




Eu particularmente gosto e acho lindas, mas fico meio com o pé atrás por serem feitas de pele de ovelha, fico com muita dó dos bichinhos e não sei se compraria pelo por isso e também por medo de não usar. Mas e vocês ? Usariam ? Deixe sua opinião nos comentários..
Espero que tenham gostado do post, obrigada por ler e até a próxima!!

2 comentários:

  1. Poxa, eu não compraria de modo algum! Que dó que dó hahaha Ainda mais eu que sou vegetariana! Mas são lindas mesmo, né?
    Deixo aqui meu convite para você seguir o meu blog e curtir a página no Face! Espero que goste :D
    http://noseubolsoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, eu também tenho muita dó e não sei se compraria. Obrigada pelo comentário e volte sempre. Bjo

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto
Olá, meu nome é Eduarda, porém todos me chamam de Duda. Tenho 14 anos e moro em Brasilia. Gosto de make, nail art, e de visitar vários blogs.

About this Blog

O demeninasparameninass2 foi criado para você que gosta de moda,make nail art e tudo mais. Falaremos sobre o mundo da moda, maquiagem e vários outros assuntos. Seja bem vinda (o).
Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Seguidores

Páginas

Visitas

Minha lista de blogs

Postagens populares

Sobre mim

Meu nome é Eduarda mas pode me chamar de Duda, tenho 14 anos e sou de BSB. Gosto de make, nail art, moda, beleza em geral, tanto interna como também externa, acredito que beleza não está somente na maquiagem que agente usa mas também no nosso caráter, enfim amo ler, amo chocolate, amizades, família, e violão, tenho sérios problemas com os estudos rsrs estudar é um sacrifício, enfim sou a Duda e ainda não sei o que realmente sou ou o que serei a unica certeza que tenho é que sou filha do Deus vivo e isso já me basta.

Search

Translate