terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Olá meninas, como estão ? Hoje vamos ver no top 5 esmaltes para o verão. Verão me lembra alegria, praia, e cor, muita cor haha, cores nos looks, sapatos e porque não nas unhas ? Sim nas unhas sim, por isso venho mostrar para vocês 5 esmaltes de cores lindas e com a cara de verão para agente usar e arrasar nesse verão, vamos conferir: 





- Esmalte cremoso cor Noite Quente- Colorama
-Esmalte cremoso cor Puro Glamuor- Colorama
- ESmalte cremoso cor Crute! Coleção Famosa- Colorama


- Esmalte ultracremoso cor Geleia de Pitanga- Risque
- Esmalte cremoso cor Marilyn- Impala


Espero que tenham gostado do top 5, e aí fica a dica pra vocês de esmaltes com a cara do verão, bastante coloridos e alegres. Deixem nos comentários a opinião de vocês e se quiserem mais top 5 por aqui é só deixar sua sugestão nos comentários. Até o próximo post amores. 

2 comentários:

  1. Amei o geleia de pitanga e o curti!, amo azuis!!!
    Gostei super do blog, e já fiquei por aqui!!!
    Bjins

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O mais bonito na minha opinião é o geleia de pitanga :)
    Corre para o Blog,tem post novinho,unhas da semana e produtinho novo,que por sinal as fotos está bem fofinha :))
    Aproveita para se inscrever também no Blog, e deixe o link do seu Blog para que assim eu possa estar seguindo de volta .
     http://anunciosparceriasdivulgacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Olá, meu nome é Eduarda, porém todos me chamam de Duda. Tenho 14 anos e moro em Brasilia. Gosto de make, nail art, e de visitar vários blogs.

About this Blog

O demeninasparameninass2 foi criado para você que gosta de moda,make nail art e tudo mais. Falaremos sobre o mundo da moda, maquiagem e vários outros assuntos. Seja bem vinda (o).
Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Seguidores

Páginas

Visitas

Minha lista de blogs

Postagens populares

Sobre mim

Meu nome é Eduarda mas pode me chamar de Duda, tenho 14 anos e sou de BSB. Gosto de make, nail art, moda, beleza em geral, tanto interna como também externa, acredito que beleza não está somente na maquiagem que agente usa mas também no nosso caráter, enfim amo ler, amo chocolate, amizades, família, e violão, tenho sérios problemas com os estudos rsrs estudar é um sacrifício, enfim sou a Duda e ainda não sei o que realmente sou ou o que serei a unica certeza que tenho é que sou filha do Deus vivo e isso já me basta.

Search

Translate