quinta-feira, 10 de janeiro de 2013
Bom meninas aqui no blogger terá tipo um ''Quadro'' que vai se chamar Testei  que é onde nós mostramos o que a gente comprou testou e gostou, pra que vcs saibam e experimentem também..
O Testei dessa vez é o Gel de limpeza Anti-Acne da Clean&Clear. Então vamos começar..


Ele tem 100g e o meu já ta quase acabando, ele durou uns 2 ou 3 meses. Minha pele é muito oleosa então ele é perfeito pra mim. Eu lavo meu rosto com ele 2 vezes ao dia quando eu acordo e quando eu vou dormir  e realmente não tem aparecido aquelas espinhas horrorosas, e o que eu gosto também é que deixa meu rosto lisinho. Em relação ao preço ele foi barato pelo menos eu achei né, ele custou R$ 17,00 em uma farmácia aqui perto da minha casa. Se me perguntarem se eu compraria ele de novo eu responderia que não só pelo fato de que eu quero experimentar outros, mas com certeza se  não fosse por isso eu compraria de novo. E ele tem um cheirinho bem agradável, ele é transparente.



O QUE DIZ NO PRODUTO 
 '' Gel de Limpeza Anti-Acne, quando usado diariamente, ajuda a prevenir a formação da acne enquanto limpa efetivamente a pele. Sua fórmula exclusiva com Acelera Complex remove profundamente a oleosidade da pele, ajudando a combater a acne por onde elas começam'' 
 
MINHA NOTA DE 1 A 5 :
 
Espero que tenham gostado do post de hoje. Beijos e até o próximo

Não esqueçam de sempre deixar comentários será muito bom responde-los caso quiser falar comigo o meu email é esse  eduarda_bsb@hotmail.com  

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Olá, meu nome é Eduarda, porém todos me chamam de Duda. Tenho 14 anos e moro em Brasilia. Gosto de make, nail art, e de visitar vários blogs.

About this Blog

O demeninasparameninass2 foi criado para você que gosta de moda,make nail art e tudo mais. Falaremos sobre o mundo da moda, maquiagem e vários outros assuntos. Seja bem vinda (o).
Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Seguidores

Páginas

Visitas

Minha lista de blogs

Postagens populares

Sobre mim

Meu nome é Eduarda mas pode me chamar de Duda, tenho 14 anos e sou de BSB. Gosto de make, nail art, moda, beleza em geral, tanto interna como também externa, acredito que beleza não está somente na maquiagem que agente usa mas também no nosso caráter, enfim amo ler, amo chocolate, amizades, família, e violão, tenho sérios problemas com os estudos rsrs estudar é um sacrifício, enfim sou a Duda e ainda não sei o que realmente sou ou o que serei a unica certeza que tenho é que sou filha do Deus vivo e isso já me basta.

Search

Translate