quarta-feira, 9 de janeiro de 2013


Olá,  hoje eu to aqui pra dar mais uma dica, uma dica de vinagem. Hoje eu vou falar da cidade  MARAVILHOSA, vim falar do Rio de Janeiro. 
Faz bastante tempo que eu fui, mas lembro de algumas coisas. Se eu não me engano eu fui em 2009 e fiquei em Copacabana. Fui em Julho ou Junho  ou seja tava lotado e muito quente. Eu fiquei uma rua atrás da praia de Copacabana no apartamento da amiga da minha mãe. 
 Fiquei por lá 10 dias e foi o suficiente porque daí não deu pra enjoar e deu certinho pra mim conhecer os lugares de lá.

                                                  Pão de açúcar ( se eu não me engano )

Logo que cheguei fui conhecer a praia de Copacabana que era  praticamente só atravessar duas ruas, e meu Deus que praia linda e cheia também. O legal pra ir brincar na areia tipo jogar bola, peteca é ir já quando o sol não está mais quente, por volta das 17;00hrs  como eu fui. Nossa eu fiquei encantada de noite quando fomos andar pela orla de Copacabana é muito lindo aqueles hotéis grandões e o que falar  do Copacabana Palace?!  É perfeito. 

Coapacabana palace 

Fui também no Cristo Redentor, que é muito legal e alto, chega eu fiquei com medo kkk. Eu fui em um evento na Barra da Tijuca mais fui a noite e não vi muita coisa por lá :/ parte triste    Andei naquele taxi amarelinho que passa nas novelas kkk besteira. Conheci a praia do arpoador e lá é cheio de conchinhas. Fui também no Pão de Açucar que é muito legal andar naquelas tipo cabines. 


Então menias o post já ta grande e eu não vou prolongar mais. Ah eu vou tentar achar umas fotos minhas e posto aqui no blogger. É que como faz tempo eu não sei se tenho as fotos. Minha mãe passou para o pen drive e meu irmão fez o favor de perder. Mas se eu achar eu mostro aqui. 

A minha dica de viagem dessa vez é o Rio galera, lá é muito bom e lindo, é a cidade Maravilhosa como diz o próprio nome. Estou morrendo de saudades e de vontade de ir novamente. Bjs e até a próxima.. 

Postado por : Duda 




0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Olá, meu nome é Eduarda, porém todos me chamam de Duda. Tenho 14 anos e moro em Brasilia. Gosto de make, nail art, e de visitar vários blogs.

About this Blog

O demeninasparameninass2 foi criado para você que gosta de moda,make nail art e tudo mais. Falaremos sobre o mundo da moda, maquiagem e vários outros assuntos. Seja bem vinda (o).
Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Seguidores

Páginas

Visitas

Minha lista de blogs

Postagens populares

Sobre mim

Meu nome é Eduarda mas pode me chamar de Duda, tenho 14 anos e sou de BSB. Gosto de make, nail art, moda, beleza em geral, tanto interna como também externa, acredito que beleza não está somente na maquiagem que agente usa mas também no nosso caráter, enfim amo ler, amo chocolate, amizades, família, e violão, tenho sérios problemas com os estudos rsrs estudar é um sacrifício, enfim sou a Duda e ainda não sei o que realmente sou ou o que serei a unica certeza que tenho é que sou filha do Deus vivo e isso já me basta.

Search

Translate