domingo, 27 de janeiro de 2013
Olá meninas, quanto tempo em hahaha ? Mas enfim hoje vou mostrar os aplicativos que eu estou gostando no momento blz ?
                   
                 Eu não tenho muitos aplicativos, sempre baixo e se não gosto já apago logo e se enjoou também já excluo por isso acabo não tendo muitos aplicativos.

                                           
                                              Esses são os apps


 Bom meninas o meu '' favoritão'' é o INSTAGRAM. Logo que ganhei meu celular tratei de baixar o intagram logo. Pra quem não conhece o intagram é tipo uma rede social onde você compartilha fotos, e tem uns filtros ( efeitos) de imagens bem legais. Daí você pode seguir varias pessoas e também ser seguido por elas. Daí você ajeita a foto do jeito que quiser e pode compartilhar no facebook, twitter, tumblr e outros. Pra quem quiser o meu intagram é EduardaVictoria.
 Ah meninas o intagram é de graça.



 Tem esse que se chama ShopShop. Ele é um aplicativo de lista, como de lista ? Por exemplo, eu faço uma lista de coisas que eu tenho que comprar. Mas isso vai do seu gosto, você pode fazer de livros que quer ler, ou filmes que quer assistir ou qualquer coisa que quiser. Ele é grátis.

Depois tem a bíblia, que eu gosto muito porque todo dia tem um versículo para meditar, dái também você pode compartilhar nas redes sociais e todo dia compartilho no facebook, Quando eu vou pra igreja eu não uso muito, só quando por acaso esqueço a bíblia normal. Eu uso tipo quando eu estou em algum lugar e preciso de ver algo ou tipo assim. Ele é grátis.


Tem a lanterna que eu não uso muito, mas ela é útil, vai que acaba a luz ? Pelo menos você vai ter a lanterna lá contigo. Ela é grátis e eu não tenho muito o que falar sobre ela, a luz que é usada para clarear é o próprio flash. 

 O Viddy é um aplicativo ( se eu não me engano) tipo o instagram que você compartilha videos caseiros, e também tem alguns filtros bem legais. Você pode compartilhar nas redes  sociais e também seguir as pessoas e as pessoas te seguirem. Ele também é grátis

 O facebook todo mundo já conhece e acho que todo mundo já tem né. Mas como o post é de apps amados o facebook não sai da minha lista nunca hahaha. O face é grátis.

 Quando eu baixei o subway surf eu nem jogava muito, mas depois que a Bia veio passar uns tempos aqui em casa ela jogava toda hora daí eu fui lá e viciei também. Gosto muito desse jogo. Quando não tenho nada pra fazer sempre jogo ele. Ele é grátis.

 O Zello é um Walkie Talkie bem legal. Eu converso direto com a minha sis, pena que só funciona com acesso a internet :( Mas fora isso é bem legal. Ele também é grátis.


 O SB Dash é um joguinho do Bob esponja que ele tem que servir as pessoas no restaurante, é meio bobinho mas serve pra passa-tempo. Ele é grátis.

O Eyeem é um app de fotos. Ele tem uns filtros bem legais mesmo. Você edita a foto nele e salva e coloca no intagram, porque ele tem mais variedade de filtros do que o intagram. Gosto muito. Ele é grátis.


 E por ultimo mas não menos importante tem o LineCamera que é o editor ( nn sei se é assim que se diz ) de foto favorita ele tem muitas opções de filtro. Realmente é o meu favorito. E  ele é grátis.

Então menias esse foi mais um post, espero que tenham gostado, eu tava meio que sem ideia pra post mas aí me surgiu essa haha. Ah semana que vem estarei tentando gravar um vídeo dos meus materiais escolares, haha se tiver coragem eu posto. Beijos  



















0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Olá, meu nome é Eduarda, porém todos me chamam de Duda. Tenho 14 anos e moro em Brasilia. Gosto de make, nail art, e de visitar vários blogs.

About this Blog

O demeninasparameninass2 foi criado para você que gosta de moda,make nail art e tudo mais. Falaremos sobre o mundo da moda, maquiagem e vários outros assuntos. Seja bem vinda (o).
Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Seguidores

Páginas

Visitas

Minha lista de blogs

Postagens populares

Sobre mim

Meu nome é Eduarda mas pode me chamar de Duda, tenho 14 anos e sou de BSB. Gosto de make, nail art, moda, beleza em geral, tanto interna como também externa, acredito que beleza não está somente na maquiagem que agente usa mas também no nosso caráter, enfim amo ler, amo chocolate, amizades, família, e violão, tenho sérios problemas com os estudos rsrs estudar é um sacrifício, enfim sou a Duda e ainda não sei o que realmente sou ou o que serei a unica certeza que tenho é que sou filha do Deus vivo e isso já me basta.

Search

Translate