quarta-feira, 9 de janeiro de 2013
Oii, tudo bom ? Vinhemos pra fazer a Tag: TE CONHECENDO MELHOR, que como o nome diz vocês irão nos conhecer melhor. São 20 perguntinhas que eu e a Bia vamos responder. Ahh geralmente as meninas respondem está tag em video mas hoje nós não vamos fazer o mesmo, pode ser que daqui a um tempo agente faça em video. Bjs

PRIMEIRO A BIA 

E as 20 perguntas são:
1. Nome completo.  Maria Beatriz 
2. Onde você mora? Brasilia 
3. Estado civil/tem filho? Solteira e não tenho filhos 
4. Sua comida favorita? Sanduíche 
5. Comida que você não gosta? Píqui tipico sei lá da onde kkk 
6. Qual sua bebida favorita? Suco de laranja 
7. Bebida que você não gosta? Vitamina de abacate 
8. O que você menos gosta em você? Manchinhas que tenho no rosto sardas
9 . Qual seu pior defeito? Grossa as vezes 
10. O que é importante para você em uma pessoa? caráter 
11. Qual tipo de filme você mais gosta? Comédia 
12. Qual sua estação do ano preferida? Inverno 
13. Quantos irmão você tem? 3
14. Qual esporte você pratica? nenhum
15. Qual seu time? Flamengo 
16. Doce ou salgado? Doce 
17. Qual animal você mais gosta e qual menos gosta? Gosto de cachorro e o que menos gosto é passarinho kk
18. Que tipo de música você mais gosta e qual menos gosta? Depende 
19. Qual sua cor preferida? verde 
20. Uma frase. Deus em primeiro lugar. 

E AGORA DA DUDA 

E as 20 perguntas são:
1. Nome completo.  Eduarda Victória
2. Onde você mora? Brasilia 
3. Estado civil/tem filho? Sou solteira e não eu não tenho filhos 
4. Sua comida favorita? Tudo que engorda kkk 
5. Comida que você não gosta? camarão e frutos do mar em geral 
6. Qual sua bebida favorita?  Suco de laranja 
7. Bebida que você não gosta? não sei 
8. O que você menos gosta em você? nariz e outras coisitas mas.. kk
9 . Qual seu pior defeito? impaciente 
10. O que é importante para você em uma pessoa? Caráter 
11. Qual tipo de filme você mais gosta?  Comédia, Comedia romântica 
12. Qual sua estação do ano preferida?  Outono  e inverno 
13. Quantos irmão você tem? 2
14. Qual esporte você pratica? nenhum kk sedentarismo define.. por enquanto  
15. Qual seu time? Não levo a sério esse negocio de time não, mas pode-se dizer que é flamengo 
16. Doce ou salgado? Os dois 
17. Qual animal você mais gosta e qual menos gosta? Gosto de cachorro e o que menos gosto é tudo o que se refere a inseto e a maioria dos animais silvestres 
18. Que tipo de música você mais gosta e qual menos gosta? Gosto de tudo, menos de forró 
19. Qual sua cor preferida? Todas 
20. Uma frase. Não use Deus para os seus sonhos, mas deixe Deus te usar para os sonhos dEle. 

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Olá, meu nome é Eduarda, porém todos me chamam de Duda. Tenho 14 anos e moro em Brasilia. Gosto de make, nail art, e de visitar vários blogs.

About this Blog

O demeninasparameninass2 foi criado para você que gosta de moda,make nail art e tudo mais. Falaremos sobre o mundo da moda, maquiagem e vários outros assuntos. Seja bem vinda (o).
Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Seguidores

Páginas

Visitas

Minha lista de blogs

Postagens populares

Sobre mim

Meu nome é Eduarda mas pode me chamar de Duda, tenho 14 anos e sou de BSB. Gosto de make, nail art, moda, beleza em geral, tanto interna como também externa, acredito que beleza não está somente na maquiagem que agente usa mas também no nosso caráter, enfim amo ler, amo chocolate, amizades, família, e violão, tenho sérios problemas com os estudos rsrs estudar é um sacrifício, enfim sou a Duda e ainda não sei o que realmente sou ou o que serei a unica certeza que tenho é que sou filha do Deus vivo e isso já me basta.

Search

Translate