quinta-feira, 6 de novembro de 2014
Olá meninas, tudo bem ? Quem gosta de ler ? Eu, com certeza! Ultimamente tenho voltado ao meu antigo hábito de leitura; na minha sala muuita gente gosta de ler, principalmente minha amiga que parece que tem uma biblioteca em casa rsrsrs. Por indicação dela eu li A seleção que é uma trilogia da autora Kiera Cass que contem obviamente 3 livros: A seleção, A Elite e A escolha.  Para quem gosta de estórias de princesas, reinos, príncipes e castelos, vai amar o livro. Enfim, hoje especialmente farei a resenha somente do livro A Seleção, vamos conferir: 


No livro A seleção é onde tudo começa, o livro irá contar a estória de America Singer, uma menina que mora no país de Illéa, uma monarquia que se divide em oito castas, essas castas indicam a classe social em que a pessoa se encontra e determina a profissão de cada pessoa. 
No país de Illéa sempre que o príncipe completa dezenove anos, acontece o concurso A Seleção que escolhe 35 meninas para concorrerem a coroa, sendo que no final do concurso será eleita uma princesa.  Ok Duda, mas onde a America entra na estória ? Então, como disse, a America é uma menina que pertence a casta cinco, de artistas. A protagonista tem um romance escondido com Aspen, que pertence a casta seis; o romance de America e Aspen é totalmente escondido pois não é permitido que integrantes de castas diferentes se casem. America leva uma vida normal, até o momento em que começa as inscrições para o concurso A Seleção. A mãe de America deseja que America participe pois quem for a escolhida não apenas será eleita como princesa mas também sua família será beneficiada se tornando parte da casta três. Ser a escolhida é tudo, menos o que America deseja, porém tudo muda quando Aspen sugere que ela participe. Tudo muda desde então, várias coisas acontecem. Ficou curiosa para ler? Então corre para uma livraria. 

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Olá, meu nome é Eduarda, porém todos me chamam de Duda. Tenho 14 anos e moro em Brasilia. Gosto de make, nail art, e de visitar vários blogs.

About this Blog

O demeninasparameninass2 foi criado para você que gosta de moda,make nail art e tudo mais. Falaremos sobre o mundo da moda, maquiagem e vários outros assuntos. Seja bem vinda (o).
Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Seguidores

Páginas

Visitas

Minha lista de blogs

Postagens populares

Sobre mim

Meu nome é Eduarda mas pode me chamar de Duda, tenho 14 anos e sou de BSB. Gosto de make, nail art, moda, beleza em geral, tanto interna como também externa, acredito que beleza não está somente na maquiagem que agente usa mas também no nosso caráter, enfim amo ler, amo chocolate, amizades, família, e violão, tenho sérios problemas com os estudos rsrs estudar é um sacrifício, enfim sou a Duda e ainda não sei o que realmente sou ou o que serei a unica certeza que tenho é que sou filha do Deus vivo e isso já me basta.

Search

Translate