quinta-feira, 28 de novembro de 2013
                                                          Imagem tirada do we heart it

Oii, tudo bem ? Você sabe o que é o Thanksgiving day?
O thanksgiving day, em português: Dia de ação de graças é um dos feriados mais tradicionais comemorado pelos americanos e canadenses para agradecer a Deus por tudo de bom que aconteceu durante o ano, eles comemoram esse feriado com festas e orações. O thanksgiving é tipo o natal,  vi na internet que muitas famílias viajam para estarem juntos, e o thnksgiving simboliza o inicio das festas de fim de ano.
O Thanksgiving é comemorado no Canadá na 2° segunda- feira do mês de outubro e nos EUA o feriado é comemorado na 4° quinta-feira do mês de novembro portanto hoje 28 de novembro comemora-se o thanksgiving day, aqui no Brasil essa data não é tão levada a sério, eu mesma nunca tinha ouvido falar, fiquei sabendo só ano passado. 
Mas quero mesmo trazer através desse post o significado real dessa data, que é a gratidão a Deus por todas as coisas boas. Muitas coisas aconteceram essa ano, coisas boas e também coisas ruins como tudo na vida, mas as coisas ruins vamos deixar pra lá, na verdade não importa, o que importa é refletir tudo o que aconteceu no ano e agradecer a Deus por tudo o que Ele fez, tem feito e ainda vai fazer, é legal juntar toda a família e comemorar, comer muito, rir muito e também se lembrar de tudo o que aconteceu de bom. Por isso feliz Thanksgiving day para vocês.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Olá, meu nome é Eduarda, porém todos me chamam de Duda. Tenho 14 anos e moro em Brasilia. Gosto de make, nail art, e de visitar vários blogs.

About this Blog

O demeninasparameninass2 foi criado para você que gosta de moda,make nail art e tudo mais. Falaremos sobre o mundo da moda, maquiagem e vários outros assuntos. Seja bem vinda (o).
Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Seguidores

Páginas

Visitas

Minha lista de blogs

Postagens populares

Sobre mim

Meu nome é Eduarda mas pode me chamar de Duda, tenho 14 anos e sou de BSB. Gosto de make, nail art, moda, beleza em geral, tanto interna como também externa, acredito que beleza não está somente na maquiagem que agente usa mas também no nosso caráter, enfim amo ler, amo chocolate, amizades, família, e violão, tenho sérios problemas com os estudos rsrs estudar é um sacrifício, enfim sou a Duda e ainda não sei o que realmente sou ou o que serei a unica certeza que tenho é que sou filha do Deus vivo e isso já me basta.

Search

Translate