terça-feira, 26 de novembro de 2013

Oi meninas, tudo bem ? Hoje teremos resenha !!
Acho que todo mundo conhece essa paleta né ? Pra quem não conhece essa paleta é constituída por 11 corretivos para diversos tons de pele, três corretivos coloridos e 1 iluminador.


 Bom na imagem a cima está tudo explicado o que contem na paleta, eu comprei a minha por R$ 40,00 e sei que tem mais cara e também mais barata porque achei uma de R$ 25,00 na feira que comprei que a proposito é a Feira dos Importados aqui em BSB, que é tipo a 25 de março em SP só que bem mais caro rsrs.
 Bom, vamos ao que interessa:
A paleta tem a pigmentação média/alta e cobre bem, para o meu tom de pele é necessário misturar as cores. O iluminador é lindo, maravilhoso, os corretivos coloridos são pigmentados e os demais também o que eu não gostei é que eu tenho a pele com o fundo amarelada e a paleta é com o fundo mais rosado. Todos os corretivos tem base cremosa e no calor pode ficar mais cremosa ainda.  Enfim, acho que é isso, aah pra quem não sabe, essa paleta não tem marca, é aquelas que são fabricadas na China, ela tem um cheirinho estranho mas nada insuportável. Pra quem quer ser maquiadora ou apenas gosta de ter varias cores diferentes de corretivo rsrs essa paleta é uma boa aposta. Ahh os corretivos podem ser usados como base também mas prefiro usar apenas como corretivo porque acho muito concentrada as cores, mas aí vai de cada um né. Enfim gostei muito dessa paleta mas não é tudo o que eu esperava rs, mas recomendo.
Nota: 9,5
Espero muito que tenham gostado, qualquer duvida que tiverem só me perguntar nos comentários. Você já possui uma paleta dessa ? Então me conte sua opinião, será muito bem vinda hehe.
Obrigada por ler e até o próximo post.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Olá, meu nome é Eduarda, porém todos me chamam de Duda. Tenho 14 anos e moro em Brasilia. Gosto de make, nail art, e de visitar vários blogs.

About this Blog

O demeninasparameninass2 foi criado para você que gosta de moda,make nail art e tudo mais. Falaremos sobre o mundo da moda, maquiagem e vários outros assuntos. Seja bem vinda (o).
Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Seguidores

Páginas

Visitas

Minha lista de blogs

Postagens populares

Sobre mim

Meu nome é Eduarda mas pode me chamar de Duda, tenho 14 anos e sou de BSB. Gosto de make, nail art, moda, beleza em geral, tanto interna como também externa, acredito que beleza não está somente na maquiagem que agente usa mas também no nosso caráter, enfim amo ler, amo chocolate, amizades, família, e violão, tenho sérios problemas com os estudos rsrs estudar é um sacrifício, enfim sou a Duda e ainda não sei o que realmente sou ou o que serei a unica certeza que tenho é que sou filha do Deus vivo e isso já me basta.

Search

Translate