sábado, 29 de junho de 2013

''Não sou capaz disso, não consigo, não posso, não sei'' Essas são algumas palavras que uso muito. Hoje já virou rotina em tudo que eu faço achar que não consigo, achar que tudo o que eu fizer sempre vai estar ruim, é horrível ter isso, mas já se tornou um hábito essa atitude. É como se eu não conseguisse realizar nenhuma missão que me encarregam para fazer, é como se eu não tivesse capacidade, como se eu não soubesse fazer nada. Incentivo muito as pessoas, sempre digo a elas que são capazes de tudo, e realmente são, mas o ruim é aquela tal situação de que você sempre dá conselhos bons para as pessoas mas nunca consegue seguir seus próprios conselhos, isso é muito ruim, porque do que adianta acreditar em todos se não acredito em mim mesma ?! Mas isso é uma coisa que está prestes a mudar, tenho aprendido muito que devemos acreditar em nós mesmos, acreditar que somos inteligentes o suficiente pra tirar um 10 em matemática, somos fortes o suficiente pra vencer obstáculos tanto físicos como também emocionais e todos os obstáculos que a vida nos impõe. Acredite mais em você, acredite nos seus sonhos,  no seu potencial, na sua inteligencia,acredite na sua beleza, não se oprima pelo sistema, eles querem dizer o que é beleza, mas beleza está nos olhos de quem vê, beleza é tanto por fora quanto por dentro também, não se deixe levar porque o mundo diz que o cabelo bonito é o liso e não caxos, que pessoas magras são perfeitas e as mais gordinhas não, enfim acredite mais em você, e não tenha medo de tentar, de realizar, de cair, muitas vezes caímos para aprendermos como ficar de pé. Lembre-se sempre disso, nós somos capazes de tudo, e somos mais que vencedores em tudo que fizermos em Deus.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Olá, meu nome é Eduarda, porém todos me chamam de Duda. Tenho 14 anos e moro em Brasilia. Gosto de make, nail art, e de visitar vários blogs.

About this Blog

O demeninasparameninass2 foi criado para você que gosta de moda,make nail art e tudo mais. Falaremos sobre o mundo da moda, maquiagem e vários outros assuntos. Seja bem vinda (o).
Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Seguidores

Páginas

Visitas

Minha lista de blogs

Postagens populares

Sobre mim

Meu nome é Eduarda mas pode me chamar de Duda, tenho 14 anos e sou de BSB. Gosto de make, nail art, moda, beleza em geral, tanto interna como também externa, acredito que beleza não está somente na maquiagem que agente usa mas também no nosso caráter, enfim amo ler, amo chocolate, amizades, família, e violão, tenho sérios problemas com os estudos rsrs estudar é um sacrifício, enfim sou a Duda e ainda não sei o que realmente sou ou o que serei a unica certeza que tenho é que sou filha do Deus vivo e isso já me basta.

Search

Translate