sexta-feira, 28 de junho de 2013

Oi pessoal, hoje vou falar um pouco de decoração. Sério eu tenho muita vontade de decorar meu quarto , eu acho que quarto tem que ser a sua cara, que quando as pessoas entrem  todos os detalhes falem quem você é. Mas gente não pense que quarto pra ser perfeito tem que ser lindo, maravilhoso, capa de revista,  NADA DISSO, o teu quarto não tem que ser para agradar os outros mas sim você, aah e outra, não é porque o quarto é simples que não pode ser lindo, apenas solte a sua criatividade, pesquise e monte-o de um jeito barato e que quando você entre em seu quarto você possa se sentir bem.
E hoje eu vou dar a dica de decoração com o tema viajem, eu amo esse tema, meu sonho é viajar pelo mundo inteiro, conhecer cada cultura, conhecer cada país, então esse tema fala muito de quem eu sou e do que eu gosto, e se você também é assim acompanhe algumas imagens de decoração:


 1- Aposte nos pequenos detalhes como essa almofada super linda.
2- Já pensou ter o mapa mundi na sua parede ? Super legal né?!
4- A lixeira também faz parte dos pequenos detalhes que fazem toda a diferença.
5- Essa foto é uma das que eu mais gostei, que tal fazer um mural dos lugares que você deseja ir, ou já foi, eu acho muito interessante.


Então meninas essas são algumas pequenas dicas sobre decoração, pode esperar que vão vir mais dicas pois decoração é um tema que adoro. Espero que tenham gostado do post. Beijos e até o ´próximo. Obrigada por ler.  

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Olá, meu nome é Eduarda, porém todos me chamam de Duda. Tenho 14 anos e moro em Brasilia. Gosto de make, nail art, e de visitar vários blogs.

About this Blog

O demeninasparameninass2 foi criado para você que gosta de moda,make nail art e tudo mais. Falaremos sobre o mundo da moda, maquiagem e vários outros assuntos. Seja bem vinda (o).
Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Seguidores

Páginas

Visitas

Minha lista de blogs

Postagens populares

Sobre mim

Meu nome é Eduarda mas pode me chamar de Duda, tenho 14 anos e sou de BSB. Gosto de make, nail art, moda, beleza em geral, tanto interna como também externa, acredito que beleza não está somente na maquiagem que agente usa mas também no nosso caráter, enfim amo ler, amo chocolate, amizades, família, e violão, tenho sérios problemas com os estudos rsrs estudar é um sacrifício, enfim sou a Duda e ainda não sei o que realmente sou ou o que serei a unica certeza que tenho é que sou filha do Deus vivo e isso já me basta.

Search

Translate