terça-feira, 22 de janeiro de 2013
Oi meninas, vim atender ao pedido ( ideia) da querida leitora e amiga linda Eloisa que me pediu pra dar dicas de penteados para o primeiro dia de aula. Ô primeiro dia de aula complicado esse en? kkkk. Agente sempre quer chegar linda na escola né, só que infelizmente algumas escolas não permitem que o aluno vá sem o uniforme :(  MAAS isso não significa que você não possa abusar dos detalhes: Make, penteado, assessórios e td mais.
                Então vai aí algumas dicas de penteado:

Bom se você tem o cabelo liso que tal mudar ? Você pode apostar nas ondas.


Ah cabelo liso também vale é claro. Se você tem o cabelo ondulado e quer deixar ele lisinho ou mesmo você que já tem o cabelo liso e quer ir com ele assim mesmo não se esqueça de abusar dos acessórios, aí vai da sua criatividade, tiaras, bandanas, laços e tals.


Você pode apostar no coque também ( eu particularmente acho lindo) aí você dá uma desfiadinha (bagunçadinha ) nele pra ficar mais bonitinho 


 Aposte nas tranças também, tem varias, trança raiz, espinha de peixe ( ou escama de peixe), cascata e por aí vai

Trança raiz

Trança espinha de peixe

Trança lateral


Trança cascata 

Você pode fazer cachos no seu cabelo e fazer esse detalhe com tranças como na foto abaixo, ou alizar ( caso vc tenha o cabelo ondulado) ou apenas deixar o seu cabelo natural e fazer esse detalhe.


Agora se você não estiver afim de fazer nenhum penteado no seu cabelo, apenas quer deixar ele solto e só isso e nada mas, invista nos detalhes e acessórios. 


Tem vários estilos de tiaras ( ou arcos de cabelo ) de bolinhas, de spikes e por aí vai.


Presilhas de laços são super fofas e lindas. Agora que tal fazer o laço com o seu próprio cabelo tipo esse penteado aqui de baixo ? Super lindo 


Ufaaaaaa chegamos ao fim de mais um post. A meninas é sempre bom vocês olharem alguns videos de tutoriais de penteados pelo youtube, tem muitos tutoriais diferentes e super fáceis ( ou não kk) de fazer.
Beijo e até a próxima. <3 


 

5 comentários:

  1. Horrível preferia vídeos ensinando não fotos bobas
    Querida você é horrível escrevendo e nem quero ver quem esta por trás desta tela escrevendo bobagens !!!

    ResponderExcluir
  2. foi um pouco util bjus

    ResponderExcluir
  3. Credoo, esperava que ensinasse como fazer os penteados e não só mostrar as fotos! Você precisa melhorar! Horrível! Os penteados também não são lá essas coisas! E acho que você só é boa em visitar outros blogs e não em ter um!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Olá, meu nome é Eduarda, porém todos me chamam de Duda. Tenho 14 anos e moro em Brasilia. Gosto de make, nail art, e de visitar vários blogs.

About this Blog

O demeninasparameninass2 foi criado para você que gosta de moda,make nail art e tudo mais. Falaremos sobre o mundo da moda, maquiagem e vários outros assuntos. Seja bem vinda (o).
Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Seguidores

Páginas

Visitas

Minha lista de blogs

Postagens populares

Sobre mim

Meu nome é Eduarda mas pode me chamar de Duda, tenho 14 anos e sou de BSB. Gosto de make, nail art, moda, beleza em geral, tanto interna como também externa, acredito que beleza não está somente na maquiagem que agente usa mas também no nosso caráter, enfim amo ler, amo chocolate, amizades, família, e violão, tenho sérios problemas com os estudos rsrs estudar é um sacrifício, enfim sou a Duda e ainda não sei o que realmente sou ou o que serei a unica certeza que tenho é que sou filha do Deus vivo e isso já me basta.

Search

Translate