segunda-feira, 28 de janeiro de 2013
Oi meninas,  hoje eu vou falar de uma das minhas comprinhas, as mais importantes. O que eu mais estava precisando era de um sabonete facial novo e um adstringente.  Como eu já tinha usado o sabonete liquido da Clean&Clear como eu já falei em um dos post aqui do blog, eu queria experimentar outro, de outra marca, pra ver qual é melhor pra mim.

Daí eu fui no Carrefur e achei esse da Neutrogena. Ele tem 150g, é muito até, mas como quase todo produto ele não vem totalmente cheio mas mesmo assim vem muito. Eu não tenho uma opinião formada sobre ele ainda, mas logo que tiver farei uma resenha pra vocês. O cheiro dele é bom, e ele custou uns R$ 27,OO se eu não estiver errada.



 O outro produto como já disse é o adstringente, ele é da Clean&Clear o anticravos, esse não era o que eu queria mas como eu já estava lá peguei qualquer um mesmo. O que eu queria era o mornig energy, e ele só tinha no extra e no extra não tinha o sabonete da neutrogena, uma confusão só. Então eu peguei logo esse anticravos e estarei testando ele e depois eu vou fazer a resenha pra vocês. Ele tem 200ml e ele vem bem no topo mesmo, muito produto. O cheiro dele não é muito agradavel.


Então meninas o post é só isso mesmo. Eu espero que vocês  tenham gostado, e pode esperar que logo logo quando eu tiver uma opinião sobre os produtos vai ter resenha no blog. Beijos e até o próximo post.


                                                           

6 comentários:

  1. obrigada pela visitinha lá no meu blog, estou seguindo, o seu blog é muito fofo, beijokass flor

    ResponderExcluir
  2. Amei a dica flôor!
    P.S : Segue meu blog? Sigo o seu de volta! (: perolaveneziano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Seguindo , Retribui ? http://aprocuradamoda.blogspot.com.br , Obrigada , Beijos sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, obrigada por seguir o blog :) E já estou seguindo o seu blog. Beijoos.

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto
Olá, meu nome é Eduarda, porém todos me chamam de Duda. Tenho 14 anos e moro em Brasilia. Gosto de make, nail art, e de visitar vários blogs.

About this Blog

O demeninasparameninass2 foi criado para você que gosta de moda,make nail art e tudo mais. Falaremos sobre o mundo da moda, maquiagem e vários outros assuntos. Seja bem vinda (o).
Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Seguidores

Páginas

Visitas

Minha lista de blogs

Postagens populares

Sobre mim

Meu nome é Eduarda mas pode me chamar de Duda, tenho 14 anos e sou de BSB. Gosto de make, nail art, moda, beleza em geral, tanto interna como também externa, acredito que beleza não está somente na maquiagem que agente usa mas também no nosso caráter, enfim amo ler, amo chocolate, amizades, família, e violão, tenho sérios problemas com os estudos rsrs estudar é um sacrifício, enfim sou a Duda e ainda não sei o que realmente sou ou o que serei a unica certeza que tenho é que sou filha do Deus vivo e isso já me basta.

Search

Translate