sexta-feira, 22 de março de 2013



Oi gente, tudo bom ? Hoje eu vim falar sobre BB CREAM . Maaas o que é BB Cream ? Pra quem não conhece o BB Cream ( Blemish Balm Cream ) é um produto que junta vários benefícios , protetor solar, hidratante, primer, base, ele balanceia a oleosidade da pele e varias outras coisas. O BB Cream pode substituir o primer e também a base, mas quem tem muitas imperfeiçoes e precisa de uma cobertura mais elaborada não vai poder depender só do BB Cream, pois a cobertura dele é bem levinha.

Varias marcas já lançaram o seu BB Cream. Vmos conferir ?

                                           
                                                          O da maybebelline
L'oéal 

M.A.C



Garnier
CLINIQUE




Dermage

RACCO 

Eu comprei um da Abelha Rainha muuuuuuuuito bom. Não achei fotos mas logo logo farei uma resenha dele pra vocês. Eu não pude pesquisar os preços dos produtos mas se quiserem podem me perguntar por comentário que eu procuro haha eu dou um jeito. 
Espero que tenham gostado do post, mandem sugestões do que querem ver por aqui. Beijos e até a próxima <3






























0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Olá, meu nome é Eduarda, porém todos me chamam de Duda. Tenho 14 anos e moro em Brasilia. Gosto de make, nail art, e de visitar vários blogs.

About this Blog

O demeninasparameninass2 foi criado para você que gosta de moda,make nail art e tudo mais. Falaremos sobre o mundo da moda, maquiagem e vários outros assuntos. Seja bem vinda (o).
Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Seguidores

Páginas

Visitas

Minha lista de blogs

Postagens populares

Sobre mim

Meu nome é Eduarda mas pode me chamar de Duda, tenho 14 anos e sou de BSB. Gosto de make, nail art, moda, beleza em geral, tanto interna como também externa, acredito que beleza não está somente na maquiagem que agente usa mas também no nosso caráter, enfim amo ler, amo chocolate, amizades, família, e violão, tenho sérios problemas com os estudos rsrs estudar é um sacrifício, enfim sou a Duda e ainda não sei o que realmente sou ou o que serei a unica certeza que tenho é que sou filha do Deus vivo e isso já me basta.

Search

Translate